sábado, 17 de março de 2012

Protetor + Primer

Eu estava cansada de comprar protetor solar para o rosto e sempre me deparar com algo gorduroso. Uso sempre protetor com FPS 50 ou 60. Era decepcionante e muito custoso financeiramente falando. Comprava-os e deixava-os de lado. Estava quase desistindo...
Até que, aproveitei uma viagem do meu primo e pedi que ele comprasse o PREP+PRIME FACE PROTECT SPF 50 da MAC. Ele além de protetor é também um primer, ou seja, não deixa a sua pele engordurar. Uma maravilha realmente, minha pele fica sequinha por um longo período, mais ou menos umas cinco horas. E a maquiagem fica muito mais duradoura. As vezes, e na maioria delas, eu não passo base ou pó para ir a faculdade, então passo primer como protetor. Funciona bem. Ele saiu por $35 (trinta e cinco dólares ou setenta reais). Eu não achei tão caro , pois cumpre o que promete, e são dois produtos em um. É muito mais barato que muitos do mesmo fabricados no Brasil (Contém 1g por exemplo). Pense bem, um protetor para rosto de boa qualidade não sai por menos que R$30 e um primer de boa qualidade não sai por menos que R$40. Junte os dois em um só produto e verá que a praticidade e o preço da MAC é maravilhoso. Agora, isso eu indico para quem for comprar fora (pede para alguém que for viajar ou compra pela internet), pois se for comprar aqui no nosso país, de certo não pagará esse preço amigo.
Bom é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem,acrescentem...