sábado, 17 de março de 2012

Muita expectativa + compras em folheto = Decepção!




Estava ansiosa pela chegada do meu pedido na AVON. Era um lápis para olhos na cor nude, e sua textura, pela informação no panfleto, era como se fosse em gel. Isso fez meus olhos brilharem, pois pela imagem que aparecia no catálogo, ele seria mais ou menos um lápis tipo o nude do Duda Molinos. Porém ao chegar hoje em casa, me deparei com um lápis rosa clarinho cintilante!!!! Fiquei chocada e indignada pela propaganda enganosa da avon. Que fique bem claro que o folheto não oferecia o produto comparando-o com o lápis do Duda Molinos!!! Mas pela pouca informação e pela foto defeituosa do produto (sim, porque não está de acordo com a realidade que se mostra) o consumidor pensa que o produto não contém cintilância alguma.
Duas reclamações: Colocar a foto mais verídica e colocar informações sofre a textura, exemplo, se é cintilante, cremosa ou etc!!!
Não é a primeira vez que isso acontece comigo na AVON. A empresa tem que informar a textura, pois nós consumidores de folhetos bem sabemos como essas fotos são manipuladas.
Sempre quando compro em catálogo, calculo uma margem de erro possível na chegada do produto, pois sei que as cores podem variar UM POUCO. Mas a empresa omitir na foto a cintilância do produto ( fotos, em qualquer máquina, revelam-na), não entendo por que? Tem gente que gosta, não há porque enganar.

Apesar de tudo, o lápis é bem macio, não borra quando seca (NÃO BORRA MESMO!!!) e por isso vai muito bem na linha d'água dos olhos. O corpo dele é plástico (o apontador tem de ser muito bom e saiba que se apontar esse lápis muito vai "cegar" logo logo o apontador).
O produto é de boa qualidade, o preço é bastante agradável, mas a propaganda é de mau gosto. Afinal enganar consumidor é de muito mau gosto!!!
Vou encaminhar uma reclamação minha à AVON e espero que quem não esteja satisfeito com o produto também faça o mesmo. Reclamar é um direito nosso.
Bom é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem,acrescentem...