sábado, 7 de maio de 2011

Explicação

Bom,
passados tantos anos(exagero meu, mas passou um tempo bom sim...), resolvi voltar a postar.
Mas antes devo explicar o que houve para tanta demora.
Primeiro, quando comecei a escrever no blog, eu tinha acabado de passar pela primeira vez no vestibular. Fiz para ciência da computação, mas infelizmente com duas semanas de aula desisti e larguei o curso. Bom aí veio o período conturbado, no qual tentei dois assistentes para passar em outro curso. Bom, agora estou cursando direito( porém mantendo a dúvida de cursar psicologia). Digamos que eu sou uma pessoa um tanto indecisa, mas também estou fazendo o possível para conhecer o curso que estou cursando atualmente. Durante esse tempo muitas coisas aconteceram. Eu comprei muita maquiagem e pincéis( eu sou compulsivamente louca por pincéis), produtos de cuidados com a pele , li muito de tudo um pouco (mas nunca deixei de ler sobre makes e afins), ganhei minha paixãozinha Lulu (minha cadelinha, eu sempre tive vontade de ter um animalzinho -sou louca por animais), e tantas outras coisas... Além de tudo isso, ou melhor, com tudo isso ganhei minhas melhores amigas e um pouco de amadurecimento ( um tantinho só ^^).
Bom, deixando de lado ele momento de confissões, venho anunciar que tentarei voltar com tudo... Pela vida de universitária, já vou avisando que as postagens não serão tão regulares, pode acontecer, por exemplo, duas postagens no mesmo dia, as vezes semanas sem postagens. Mas uma coisa eu prometo: postar... XD
 bjssss
(ps.: não liguem para as minhas repetições de interjeições do tipo: BOM!( 3X )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem,acrescentem...