quarta-feira, 11 de maio de 2011

Batom vermelho: Ruby Woo (M.A.C)





Então,
fiz a compra do meu primeiro batom da M.A.C. Comprei o Ruby Woo. Eu simplesmente estou amando, adoro o estilo pin up e a moda dos anos clássicos... Sou amante de batons matte (esmaltes, sombras, blush...). Não vou postar fotos dele agora, pois ele acabou de chegar e eu não me preparei ainda totalmente. Ele é super seco ( o que eu adoro) e dura bastante (segundo outras meninas,depois eu confirmarei isso...). As fotos acima são das divas que mais amo, mas a terceira(Mayana Moura) está usando o batom da DIOR 857. Eu postei a foto dela pq testei o da MAC com o gloss incolor da MAYBELLINE e o efeito fica o mesmo (lembrando que eu tomei como base a foto e a  iluminação da mesma, portanto se vc tiver o batom da DIOR pode até discordar disso ).Quanto ao batom da Scarlet eu não tenho certeza, mas muitas blogueiras comentam que na foto ele está usando o batom da MAC.
Bom, sobre a minha compraeu fiz no EBAY. Abaixo vou dar os dados:
Data da compra: 13/04/2011
Data da chegada: 11/04/2011
Valor da compra (convertido em real): R$ 42,98
Método de entrega: First Class International
Link da vendedora:http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=300489360478&ssPageName=STRK:MEWNX:IT#ht_1663wt_905
LEMBRETE: PRECISA DE CARTÃO INTERNACIONAL PARA COMPRAR NO EBAY E TAMBÉM UMA CONTA NO PAYPAL!!! VOU DEPOIS FAZER UM POST COM DICAS E INSTRUÇÕES QUE EU USEI PARA COMPRAS INTERNACIONAIS.BREVE...
 Valeu muito a pena. Chegou perfeitamente e comparado ao custo daqui (em torno de 67 reais), valeu muito a pena. Fora que aqui na minha cidade não tem a loja da MAC.
                                          Então fica a dica. 
                                                                                                           ruby woo em mim

2 comentários:

  1. Que bom q vc voltou com o blog!!! Poste sempre pq toda vez q eu tiver um tempinho venho dar uma olhadinha viu...Há, muito legal o post do batom vermelho, o Ruby Woo é mesmo muito famoso, já li vários comentários sobre ele em muitos blogs. Falando em efeito matte, vc já viu a nova coleção da BOTICÁRIO matte? bjs CAROL lemos

    ResponderExcluir
  2. Hey Carol...vc no meu humilde blog, nem acredito!!! Aracaju é pequeno msm...
    Eu ainda n comprei um desses batons da boticário, mas confesso que estou me segurando. Adoro batom matte e qdo soube que a boticário tava lançando, fiquei louquinha pra comprar, pois sei tb que o preço dessa linha intense é maravilhoso. Acontece que eu ando numa onda compulsiva-consumista e acabei gastando muito e comprando bastante batom... Recentemente comprei uns três, e raramente eu troco de cor de batom...Por isso vou deixar para comprar depois...(mentira qdo tiver a chance vou correndo comprar...¬¬'). Mas qdo formos ao cinema vamos dar uma passadinha lá na loja???Quero conhecê-los...
    Aiaiai...
    Bjão Carol...

    ResponderExcluir

Comentem,acrescentem...