segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Make interessante para orientais (serve para todas que possuem esse tipo de olho)


Estava lendo uma revista que minha mãe compra para roupas e me deparei com uma foto incrível.
Eu fiquei encantada com o look e achei incrível essa opção de make para quem tem olhos puxadinhos (^-^)
Acho lindo que tem os olhos e o côncavo assim. A maquiagem transforma mais e cai super bem...
Envolve tons de :
 - marrom;
 - laranja;
 - preto;
 - dourado;
O delineador também transforma.
Esquema que eu montei...^-^

Dados de onde eu tirei: 

Revista ModaMoldes
Ano 3 -  Nº29 (agosto 2011)
Página 63
Modelo:  Karina Nakahar (Way Model)
Cabelo e maquiagem: Carla Barbosa


Fica a dica (depois vou fazer e tiro uma foto)...promessas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem,acrescentem...