domingo, 3 de julho de 2011

Minha experiência com...Colossal (lavável)


Bom,
    Quando vi nos vídeos, todas as meninas comentavam do sucesso dessa máscara, eu fiquei louca para comprar. Então fiz, comprei a lavável, pois por experiência da minha irmã e ouvir comentários de outras meninas a a prova d'água era super difícil de sair.
   Eu notei que ela(lavável) tem cheiro de uma flor que eu conheci a algum tempo, não é tão ruim. MAS ela é muito rala e não dá volume aos meus cílios, em compensação ela alonga MUITO. Ela é realmente fácil de remover e não forma "bolinhos" de máscara no cílios. Tem mais um porém, ela não seca muito rápido, e como já possuo uma grande capacidade para borrar, isso não me ajuda muito. Mesmo assim, eu acho que ela valeu a pena, mas da próxima vez comprarei a Waterproof (a prova d'água).
  Na verdade eu prefiro as máscaras com o aplicador mais fininhos tipo a Maybelline Define-a-lash. Essa eu tenho e confesso que é uma das minhas favoritas. Ela alonga e dá volume. É também lavável e não borra muito.
Eu ando paquerando uma da L'Oréal, é a Telescopic. Fui comprar ,mas ela tava custando R$59,00.  
Telescopic Explosion 
  Definitivamente, nas minhas condições financeiras (de quem não trabalha ainda) eu não pagaria isso numa máscara. Sendo que pela internet eu pago $8,95+frete que no fim dá ainda menos que aqui. Certo que demora um pouco para chegar, mas vale a pena sim.(Ps.:Bases,corretivos e pó eu prefiro comprar ao vivo!^-^)
  Bem, depois eu posto as fotos com elas nos meus olhos, vou postar as três juntas(comprei Telescopic Explosion e quando chegar eu postarei as fotos e informações sobre a compra).
                          
                                                            É isso...

Um comentário:

  1. Eu tb já vi falar horrores dessa máscara, fiquei só na inveja...!KKKK
    E aí, mas quanto vc pagou Colossal e onde vc comprou? bjs Carol lemos!
    continue postando viu! Eu sempre passo p dar uma olhadinha!

    ResponderExcluir

Comentem,acrescentem...